Alessandro Rodrigues Rosa, 33 anos, morreu na noite deste sĂĄbado (8) após entrar em confronto com policiais militares da Força TĂĄtica, em Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrĂȘncia, a equipe foi acionada por um morador que denunciou um indivíduo armado em frente a uma residĂȘncia
Conforme a , um vizinho denunciou que Alessandro, mais conhecido na região como Bambino, estava armado em frente de casa. Os policiais identificaram o suspeito com base na descrição fornecida e deram voz de abordagem, mas ele fugiu para dentro da casa.
Durante a perseguição, o homem sacou um revólver e apontou contra os agentes, que revidaram, atingindo-o com trĂȘs disparos. O suspeito ainda chegou a ser socorrido para a UPA Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos.
A foi acionada e acompanhou a perícia criminal no local. A arma do suspeito foi apreendida, assim como os armamentos dos policiais envolvidos na ocorrĂȘncia, seguindo os procedimentoDentro do imóvel, os agentes encontraram drogas e uma quantia em dinheiro, que foram encaminhados à Denar -MS (Delegacia Especializada de Repressão ao NarcotrĂĄfico) para anĂĄlise.
O caso foi registrado como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial, trĂĄfico de drogas e desobediĂȘncia. As investigações seguem para apurar as circunstâncias do confronto.s de praxe.