Idoso morre atropelado na BR-060; motorista fugiu sem prestar socorro

Vítima não portava documentos pessoais, mas havia uma pulseira de atendimento médico em seu pulso, em nome de Joaquim Alves Cordeiro

Por Redação em 21/11/2024 às 06:07:40

Joaquim Alves Cordeiro, de 60 anos, morreu atropelado na noite desta quarta-feira (20), na BR-060, saída para Sidrolândia, zona rural de Campo Grande. O idoso, que estava a pé, foi atingido por um veículo que seguia no sentido Sidrolândia-Campo Grande. Segundo informações preliminares, o motorista fugiu sem prestar socorro. A vítima usava uma pulseira de atendimento médico com seus dados, mas não portava documentos pessoais.

O acidente aconteceu por volta das 23h e a morte foi confirmada às 23h28. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Corpo de Bombeiros Militar (CBMMS), Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Civil, Polícia Científica e funerária estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. O caso foi registrado como "Morte a Esclarecer" na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Especializado de Polícia Integrada (DEPAC-CEPOL).

Dados do Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) revelam que, neste ano, Campo Grande registrou 10.548 acidentes de trânsito e 65 mortes. Entre as vítimas fatais, 44 eram motociclistas, 8 pedestres, 6 ciclistas, 3 motoristas e 4 passageiros.

Comunicar erro

Comentários