O oficial da Marinha, Marcos Antonio Francisco Leal, de 57 anos, morreu durante o início da noite desta quarta-feira (6), na Santa Casa de Campo Grande. Ele estava internado em estado grave após bater a motocicleta BMW, que conduzia, na traseira de uma caminhonete, na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, região do Bairro Vila Jacy.
Câmera de segurança de um comércio na região flagrou o exato momento da batida. O homem pilotando a motocicleta de luxo, e alta cilindrada, não consegue frear e bate no veículo. Com o impacto, a vítima chega a dar rodopios no ar antes de cair ao chão.
O veículo ficou bastante danificado e teve a roda da frente destruída, assim como o tanque de combustível, que afundou. A traseira da Fiat Toro ficou com bastante avaria.
Ao jornal, o motorista da picape, Silvio Castro, de 21 anos, contou que estava a caminho da faculdade, quando o trânsito à frente parou, obrigando ele a reduzir a velocidade. Segundos depois, sentiu o impacto da colisão na traseira do veículo, fazendo com que ele batesse no carro que estava à frente, um Hyundai Tucson. "Ele já caiu inconsciente", disse.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e ficou mais de 10 minutos tentando estabilizar a vítima, que foi levada em estado grave para a Santa Casa.