Mulher Ă© mantida em cĂĄrcere por 5 horas em sessão de espancamento por marido em Campo Grande

Filho do casal de 4 anos foi agredido com tapas no rosto pelo pai

Por Redação em 02/07/2024 às 08:49:45

Uma mulher de 43 anos foi mantida em cĂĄrcere por cerca de 5 horas pelo marido de 42 anos, em Campo Grande, sendo agredida com tapas, socos e enforcamentos. O companheiro ainda a ameaçou de morte. O filho do casal de 4 anos também foi agredido pelo homem.

A mulher contou que estava em uma residĂȘncia alugada pelo marido na Capital e, por volta das 20 horas desta segunda-feira (1Âș), ela teria pegado o celular do marido desconfiando de traição quando flagrou mensagens e confrontou o autor.

Em seguida, o autor começou a espancĂĄ-la com socos, chutes e ainda teria quebrado o celular da vítima para que não acionasse o socorro. A mulher começou a gritar, momento em que o homem a trancou em um quarto e enfiou a mão na boca da vítima para que ela não gritasse.

O filho do casal estava no quarto e presenciou as agressões, sendo que em dado momento, o homem o agrediu com tapas no rosto. Segundo a mulher, a criança pedia para que o pai não batesse em sua mãe.

A vítima conseguiu fugir depois que sua sogra chegou à residĂȘncia e as duas mulheres pegaram o carro e foram para a cidade onde moravam anteriormente em Água Clara, onde foi registrado o boletim de ocorrĂȘncia.

Comunicar erro

ComentĂĄrios