Mochi apresenta indicações para atender os municípios de Angélica e Coronel Sapucaia

Essa solicitação é um reflexo direto do anseio da população, que tem chegado ao Gabinete do deputado

Por Redação em 29/05/2024 às 10:43:29

Durante a sessão plenária desta terça-feira (28), o deputado estadual Junior Mochi apresentou duas importantes indicações que beneficiarão os municípios de Angélica e Coronel Sapucaia.

Para Angélica, o deputado Junior Mochi encaminhou uma indicação ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública (SEJUSP), Antônio Carlos Videira, solicitando o aumento do número de efetivos da polícia civil e militar. A medida se faz necessária devido ao aumento significativo de furtos na cidade, especialmente na zona rural. Essa solicitação é um reflexo direto do anseio da população, que tem chegado ao Gabinete do deputado.

O município de Angélica, assim como muitos outros em nosso estado, enfrenta um aumento expressivo da criminalidade e uma crescente sensação de insegurança. "É evidente a necessidade de um aumento de efetivo policial para auxiliar na manutenção da ordem e segurança pública em Angélica.

Portanto, o aumento do efetivo da Polícia Civil e Militar no município é de extrema necessidade para garantir a segurança e proteção dos cidadãos. Diante dos fatores expostos, pede-se que esta demanda seja prontamente atendida, visando preservar a segurança e tranquilidade dos moradores de Angélica", afirmou o deputado Junior Mochi.

Para Coronel Sapucaia, Mochi solicitou ao Governador do Estado, Eduardo Correa Riedel, e ao Secretário de Estado de Infraestrutura e Logística (SEILOG), Hélio Peluffo Filho, a viabilização da construção de uma pista de manobras destinada à prática segura e regulamentada de atividades motociclísticas. A solicitação atende ao pedido do grupo motociclístico "Família do Grau".

O pedido apresentado pelo Grupo de Motoqueiros "Família do Grau" tem o objetivo de implantuma pista de manobras motociclísticas em Coronel Sapucaia. Tal medida proporcionará um local seguro e adequado para a prática dessas atividades, contribuindo para a redução de acidentes e incentivando a prática regulamentada e responsável do motociclismo", explicou o deputado.

As indicações feitas pelo deputado Junior Mochi refletem o compromisso com a segurança e bem-estar da população sul-mato-grossense, atendendo às demandas emergentes dos municípios e promovendo ações concretas para melhorar a qualidade de vida dos cidadãos

Comunicar erro

Comentários

Cintia Sales