Prefeitura abre seleção para 2 cargos com salário de R$ 1,4 mil

Contratação será temporária para os cargos de auxiliar de manutenção e merendeiro, com jornada de trabalho de 40 horas semanais

Por Redação em 20/05/2024 às 14:34:22
Prefeitura abre seleção para 2 cargos com salário de R$ 1,4 mil

Prefeitura abre seleção para 2 cargos com salário de R$ 1,4 mil

A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo simplificado para os cargos de auxiliar de manutenção e merendeiro.O processo será para formação de cadastro reserva e a contratação dos que forem chamados será em caráter temporário.

O edital foi publicado no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (20).

Ambos os cargos exigem que o candidato seja alfabetizado. O salário é de R$ 1.412,00, com jornada de 40 horas semanais.

Conforme o Executivo Municipal, o cadastro é "para efeito de proceder à recomposição gradativa do quadro de pessoal temporário em setores específicos da Prefeitura de Campo Grande, para substituir vacâncias e, portanto, assegurar a prestação dos serviços públicos essenciais à população do Município".

A inscrição é gratuita e deve ser feita presencialmente, nos dias 22 e 23 de maio, das 7h30min às 11h e das 13h às 17h30min, na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, Vila Margarida.

O candidato deve levar documentos pessoais, comprovantes de qualificação, no caso de merendeiros, e experiência profissional, além da ficha de inscrição preenchida. A ficha está disponível para download no site da Secretaria Municipal de Gestão.

A seleção será feita exclusivamente por meio de avaliação da experiência profissional, mediante análise da documentação protocolada pelos candidatos.

O resultado final será homologado pela Secretaria Municipal de Gestão, com a relação dos nomes dos candidatos aprovados e classificados em ordem decrescente da pontuação obtida.

A divulgação da lista de aprovados, assim como convocação, será feita em Diário Oficial.

A convocação ocorrerá quando houver vacância de função, sendo chamados os aprovados por ordem de classificação.

São requisitos básicos para a contratação:

  • ter sido aprovado no presente processo seletivo;
  • ser brasileiro nato ou naturalizado;
  • possuir a idade mínima exigida para assumir a função;
  • estar em dia com as obrigações eleitorais;
  • ter certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino;
  • ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições da função;
  • não ocupar cargo, emprego ou função pública e não acumular proventos de aposentadoria pagos por previdência pública federal, estadual ou municipal
  • entregar todos os documentos comprobatórios dos requisitos exigidos para a função;
  • comprovante da escolaridade correspondente à função;
  • não ter sido demitido por justa causa, em razão de falta grave, mediante decisão dequalquer esfera governamental, nos últimos cinco anos.
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